quarta-feira, 9 de maio de 2012

silencio de uma mulher

Dentro do meu silêncio
Tem uma alma adormecida
Cheia de ideais
E sonha em ser querida.
II
Sonha em ser amada
Sonha em ser conquistada
Sonha em amar
Sonha em ser libertada
III
Libertada dos tabus que me prendem
Mas não tenho coragem deles sair
Mas vai chegar a hora
Em que conseguirei fugir.
IV
E neste dia me sentirei feliz
Com certeza meu silêncio acabará.
E ao mundo inteiro sairei dizendo
Sou amada e estou a amar
V
Farei tudo para este amor não perder
A ele vou me dedicar de corpo e alma
Minha vida será só de alegria e prazer
Muitos sorrisos em meu rosto todos vão ver.
IV
Vou viver sempre em harmonia
Meu silêncio do passado
Em palavras vou transformar
Para fazer feliz quem do meu lado ficar.


Direitos autorais reservados ao autor.

Poema Feito a pedido de uma amiga de Teixeira de Freitas-BA
e inspirado em sua forma de ser.
Autor: Tonydicapri.

Sem comentários:

.

.